Devo fazer a depilação definitiva antes do Verão?

 
Planejar é um passo essencial para ser bem-sucedido (a)!
 
Rita Caride, #cosmetóloga da Clínica, explica que importa que você tenha em mente que, para ficar com uma região do corpo ou do rosto totalmente limpa até dezembro deste ano, quando inicia o #Verão, é preciso respeitar o intervalo de 30 a 60 dias entre as sessões e que serão necessárias em torno de 8 a 10 sessões para que isso aconteça! Nessas condições, pode-se prever que sejam eliminados 90% dos pelos em fase de crescimento.
 
Por que começar agora?

De #setembro até o final da #Primavera, isso será possível, se você começar já! Pois, contando intervalos de 30 dias, você poderá estar com o tratamento completo até março, se seu pelo e tipo de pele responderem rapidamente ao tratamento e a área a ser depilada não for muito extensa e densa.
Menor exposição solar!
 
Ainda melhor nesta época de clima mais ameno em que você não expõe intensamente sua #pele ao #sol. Esse é um cuidado fundamental para preservar a pele em ótimo estado e sem manchas durante o tratamento já que o #laser reage a luz.
Áreas menores tendem a responder mais facilmente nesse prazo!
Regiões com menores extensões como #axilas, buço, #seios, #barba, virilha e outras, tendem a responder nesse prazo, com variações de acordo com seu fototipo e estágio em que se encontra a maioria dos pelos da região do seu corpo ou rosto e quão densa em pelos ela é.
 
Se o tratamento não funcionar até o Verão, qual a vantagem de iniciá-lo agora?
Rita Caride relata que, além da menor incidência solar desse período sobre a região em tratamento, ao começá-lo agora e até 6 ou 8 sessões à frente, a porção dos pelos que estiver em fase de crescimento ideal estará muito mais enfraquecida, menos densa, com penugem mais fraca e menos aparente. Ainda que não fique perfeitamente limpa nesse prazo, estará notoriamente mais fina, muito mais enfraquecida naquela ocasião.
 
Quão confiável é essa tecnologia?

Além do #Laser de #Diodo ser uma tecnologia muito moderna e com eficácia comprovada, os equipamento da Clínica contam com as aprovações do FDA, ANVISA e outras certificações médicas, explica Rita.
 
Essa tecnologia é desenvolvida em conjunto com prestigiosas universidades e centros de investigação internacional, o que garante uma base sólida para o crescimento sustentável. O raio tem uma longitude de onda de 810 nm que é aprovada e certificada pela comunidade científica internacional. A tecnologia é aprovada e certificada por vários órgãos: FDA approved, ANVISA approved, Certified according to DIN EN ISO 9001:2000, DIN EN ISO 13485:2003, Medical Device Directive 93/42/EEC, Annex II
 
Como será meu tratamento?
 
Na La Forme Center, você contará com o Laser de #Diodo, a mais moderna tecnologia em uso nesse segmento estético.
Será atendido (a) por uma especialista técnica para realizar sua aplicação, com hora marcada, perfeita higiene e confortos do espaço privilegiado da Clínica. A área a ser tratada será dividida em partes e o #laser será aplicado de forma direcional em cada área.
 
Rita alerta ainda que, para a maior absorção do feixe de luz, será preciso que o #pelo esteja grosso e em crescimento – condição em que o pelo fica após a depilação com lâmina de barbear na região. Quanto mais grosso e escuro, melhor será o resultado do tratamento, porque o #laser segue o pigmento escuro do pelo, descendo pelo bulbo até a sua raiz.

A emissão do feixe de luz (vermelha e unidirecional) tem efeito potente em uma fração de segundos, absorvendo a #melanina do pelo com a mínima dispersão, sendo a #tecnologia mais eficaz disponível! e por isso é tão eficaz.
 
Quais os cuidados que precisarei ter antes e após as sessões?
 
Antes das sessões, é importante a suspensão de métodos #depilatórios que tendem a afinar o fio. Durante os intervalos das sessões, o ideal é o paciente se depilar com lâminas. Após a aplicação, deve-se ‘manter a pele bem hidratada e com filtro solar FPS 30 ou superior.
 
Poderei sentir algum desconforto durante as sessões?

A tecnologia Milesman - do Laser de Diodo utilizado pela La Forme Center - conta com potente unidade de resfriamento com maior flexibilidade nos níveis de temperatura ambiente críticos da sala de tratamento, sem perda de rendimento no equipamento.
 
Possui uma densidade de #energia que concentra em um único comprimento de onda que é seletivo e muito denso, o que proporciona melhor adaptação ao paciente. O conforto de sua aplicação se dá também por um mecanismo especial da refrigeração da pele, já que o equipamento conta com uma ponteira refrigerada a – 3 graus.
 
A energia por disparo é suficiente para destruir o pelo sem machucar tecidos circundantes. A ponteira do aparelho possui cabeça de safira ultra-refrigerada que permite diminuir substancialmente os incômodos causados pela aplicação.
Toda essa tecnologia permite maior número de disparos por segundo, facilitando o tratamento em regiões maiores, com excelentes resultados inclusive em peles morenas.
 
Agende uma avaliação estética gratuita para tirar suas dúvidas com uma consultora.
Ligue 19 3251 1100 para marcar de segunda à sábado ou fale pelo #WhatsApp 19 99293 2152.
Visite nosso site e curta nossas páginas nas redes sociais - #Facebook, #Instagram, #G+ e Youtube.


 

(Fonte: Minha Vida)