CIRURGIA PLÁSTICA e tratamentos estéticos,  eficaz combinação de beleza para seu maior bem-estar!


Nem todas as alterações buscadas para o rosto ou para o corpo se fazem por meio de um único procedimento e, com as cirurgias plásticas não é diferente!

 

Com ação pontual e efetiva sobre os problemas, as cirurgias estéticas tem a capacidade de remover o excesso de pele, lipoaspirar a gordura localizada, retirar as bolsas de gordura que aparecem abaixo dos olhos bem como estirar a pele do rosto e pescoço, remodelar o nariz, o abdômen, aumentar e reduzir as mamas, enfim, criar novos contornos faciais e corporais.

 

Assim, pacientes de ambos os sexos podem contar com essa especialidade a fim de melhorar a aparência de maneira duradoura sob os cuidados e senso estético de um bom especialista médico, capaz de dominar técnicas e implementar soluções estéticas adequadas a cada pessoa, respeitando suas expectativas e personalidade individuais em equilíbrio com seu senso estético apurado. Afinal, esse profissional não deixa de realizar em seus pacientes, um pouco de sua arte própria!

 

Entre os bons cirurgiões estéticos, estão aqueles com domínio completo das várias técnicas anti-age de maneira a apresentarem ao paciente, as opções combinadas que gerem resultados muito mais naturais e embelezadores.

 

Sobre a especialista:


Assim acontece com  a médica cirurgiã plástica da La Forme Center e PhD, Dra. Gláucia Helena Zeferino (CRM-SP 74391).

 

O currículo da profissional une residência médica em cirurgia geral pela Universidade de São Paulo-HCFMUSP, residência médica em cirurgia plástica estética e reparadora, pela HCFMUSP, especialidade em cosmetologia e ainda o título de mestre-doutora em Ciências Humanas e biológicas pela FMUSP- 2007, tendo sido ainda bolsista premiada pelo CNPQ em  em sua linha de pesquisa em 1991.

 

Em suas múltiplas atuações,  oferece a diversidade em técnicas de rejuvenescimento através de procedimentos cosméticos e cirúrgicos, preenchimentos com ácido hialurônico, tratamentos cosméticos especiais, aplicações de toxina botulínica entre tantas técnicas que previnem e combatem os sinais de envelhecimento cutâneo etc.

 

É profissional altamente capacitada para apresentar soluções estética efetivas para você que pretende fazer alguma correção facial ou corporal, lifting cirúrgico, redução de medidas, implantes de silicone, blefaroplastia entre tantas outras opções estéticas cirúrgicas.

 

A especialização em cosmetologia e profundo conhecimento do tecido dérmico se refletem também como diferenciais nos cuidados pré e pós-cirúrgicos do acompanhamento, bem como na cicatrização resultantes do trabalho que essa excepcional profissional dará a você durante todo o processo e procedimento. Cliente La Forme Center tem sempre o melhor em soluções estéticas.

 

Na La Forme Center, as cirurgias plásticas estéticas são criteriosamente indicadas para os casos em que os tratamentos estéticos não invasivos ou minimamente invasivos não corresponderão aos resultados esperados pelo paciente. Assim são os casos, por exemplo, em que a grande perda de peso gera muita sobra de pele na região do abdômen ou em outras partes do corpo, incapaz de ser revertida apenas com a atividade física e procedimentos combativos da flacidez como a radiofrequência, o ultrassom, as ondas eletrodinâmicas entre outros. No caso do abdômen, recomenda-se a "abdominoplastia" que retira o excesso de pele que dá aquele aspecto de "avental" à pele que sobra após a eliminação de espessa camada de gordura.   

 

Também é o caso da eliminação de gordura localizada em menor tempo já que a "lipoaspiração" é capaz de extrair as células adiposas e reduzir medidas mais rapidamente que os procedimentos realizadores da lipólise (quebra da ligação entre as células de gordura).

 

*Veja artigo da especialista sobre esse procdimento, neste link: www.minhavida.com.br/materias/11891-lipoaspiracao-e-indicada-para-tratamento-de-gordura-localizada

 

O que a cirurgia plástica pode fazer na região do rosto e pescoço?


No rosto e pescoço, a sobra de tecido em quantidade capaz de modificar os contornos dessa região, pode ser removida com o "lifting" que retira a sobra de pele demasiadamente estirada, tanto quanto a "blefaroplastia" (cirurgia de pálpebra) é capaz de remover o excesso de pele que cai sobre os olhos, sinais nos cantos (pés-de-galinha) e as bolsas na região inferior causadores do aspecto cansado e envelhecido que modifica o olhar com o passar dos anos. A cirurgia entretanto é a alternativa escolhida após criteriosa avaliação quanto à capacidade dos métodos estéticos não cirúrgicos em reverter o problema, tal como no caso do uso do Laser CO2 Fracionado sobre a região, por exemplo, outro poderoso procedimento ativador do colágeno, renovador da pele e combativo da flacidez.

 

*Sobre a cirurgia plástica na região do pescoço, veja ainda artigo da Dra. Gláucia neste link: www.minhavida.com/materias/11267-com-anatomia-especial-pescoco-merece-tratamento-diferenciado

 

E para seu corpo? Que melhorias a especialista poderá trabalhar em você?


Nos seios flácidos, o implante de prótese associado à retirada da sobra de pele, dão novo aspecto e contorno à silhueta, enquanto a radiofrequência pode completar o tratamento ativando novo colágeno e elastina na região do colo.   

 

Na Clínica, uma equipe formada pela médica cirurgiã plástica e cosmetóloga, Dra. Gláucia Helenna Zeferino - MD e PhD, e a especialista em estética e nutróloga, Maria Rita Prudêncio Caride, somam conhecimento e experiências para apurar a melhor solução estética para cada paciente, seja com procedimentos estéticos, seja por meio da cirurgia ou a associação de mais de uma técnica, com vistas aos resultados mais eficazes e naturais para cada paciente.

 

Esse cuidado especial na avaliação de cada caso e seu estudo das melhores alternativas em tratamento com procedimentos não cirúrgicos e cirúrgicos, que faz da La Forme Center uma clínica especial, focada na solução do problema de cada paciente, com vistas à beleza natural e ao bem-estar em qualquer idade e sexo.

 

Bem assessorado em estética!


Some a estratégia mais assertiva para os procedimentos a serem usados em cada caso, à equipe de profissionais altamente compromissada com seus resultados e bem-estar, e você terá pequena mostra do atendimento realizado pela Clínica mais tradicional de Campinas, com mais de 30 mil clientes atendidos e satisfeitos.

 

Venha você também ficar mais jovem e belo aqui, entregando-se aos cuidados dessa equipe multidisciplinar para traçar as melhores e ilimitadas soluções, que combina tratamentos estéticos e cirurgia plástica avançada, em prol da beleza natural em qualquer idade.

 

Agende consulta com ela ou uma avaliação estética gratuita com uma consultora de estética da Clínica, através do fone 19 3251 1100.

 

A La Forme Center está localizada à Rua Barreto Leme 2559, no Cambuí, em Campinas. Estacionamento próprio e manobrista. Atendimento unissex, das 7h às 21h de segunda á sexta e das 8h às 13h aos sábados. Avaliação estética gratuita. www.laformecenter.com.br.